CRM
O CRM - Customer Relationship Management ou Gestão do relacionamento com o cliente é uma solução desenvolvida para que sua empresa consiga gerir e dar foco naquele que é seu maior patrimônio, seu cliente.
É uma ferramenta que irá automatizar seus canais de atendimento, ajudando a gerir de forma mais eficaz suas vendas, agendamentos, entregas e etc.
Além dos mais, a base de conhecimento formada resulta em um histórico rico em informações de como se comportam seus clientes, auxiliando o gestor a tomar decisões mais assertivas, apresentando resultados na forma de relatórios e gráficos.
O módulo CRM é a solução que ajudará sua empresa a conhecer mais de perto seus clientes.
Conheça de Perto
SEUS CLIENTES
• Multiempresa;
• Central de lançamentos de eventos rápida e fácil;
• Histórico de seus lançamentos exibidos de forma intuitiva;
• Pode-se gerir atendimentos ativos, concluídos, cancelados ou perdidos;
• Possibilidades infinitas de criação de etapas de atendimentos e/ou eventos;
• Registros classificáveis por assuntos e ocorrências;
• Relatórios diversos;
• Controle de acesso por usuário e por empresa;