CRM

O CRM - Customer Relationship Management ou Gestão do relacionamento com o cliente é uma solução desenvolvida para que sua empresa consiga gerir e dar foco naquele que é seu maior patrimônio, seu cliente.

É uma ferramenta  que irá automatizar seus canais de atendimento, ajudando a gerir de forma mais eficaz suas vendas, agendamentos, entregas e etc.

Além dos mais, a base de conhecimento formada resulta em um histórico rico em informações de como se comportam seus clientes, auxiliando o gestor a tomar decisões mais assertivas, apresentando resultados na forma de relatórios e gráficos.

O módulo CRM é a solução que ajudará sua empresa a conhecer mais de perto seus clientes.

Voltar

Conheça de Perto

SEUS CLIENTES

• Multiempresa;

• Central de lançamentos de eventos rápida e fácil;

• Histórico de seus lançamentos exibidos de forma intuitiva;

• Pode-se gerir atendimentos ativos, concluídos, cancelados ou perdidos;

• Possibilidades infinitas de criação de etapas de atendimentos e/ou eventos;

• Registros classificáveis por assuntos e ocorrências;

• Relatórios diversos;

• Controle de acesso por usuário e por empresa;